Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Charleville-Mézières / França, 08 de abril de 2011

Saí de Porto Alegre/ RS às 11 horas de ontem, chego aqui agora e no relógio marca 18 horas (do dia seguinte, claro está).

Je suis très fatigué, meu cansaço derruba minha mente!


Devo confessar que, daqui, desejei sinceramente não morar tão longe de minha família. Que não me leiam os acadêmicos, mas ando achado longe demais para mim. Pode ser bonito o caminho, a arquitetura, os campos. Mas saí da estação e, a esperar a moça portuguesa que iria me trazer a chave da casa de Mickael, deparei-me com os mesmos jovens fumantes e buscando revolução que no Brasil há, com as mesmas roupas negras. Ainda não pude enxergar uma mudança real nas pessoas... (E há? E, verdadeiramente, há?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário